Gestão Lielson Landim tem 57% de aprovação aponta pesquisa do Instituto Tiradentes

• Data de publicação: 16/11/2017
  • Categoria(s): Notícias

Aumentar Fonte | Diminuir Fonte

O Instituto Tiradentes realizou a primeira pesquisa de opinião pública relativo à Gestão do Prefeito Lielson Landim (PDT) em Milagres e mostra a aprovação do governo nos primeiros 330 dias. A enquete é feita anualmente em toda a região Nordeste por amostragem, através de consulta telefônica aos munícipes.

Realizada entre os dias 23 de Outubro e 10 de Novembro, a consulta de opinião pública apurou alto índice de aprovação dos primeiros 330 dias da gestão. O governo do Prefeito Lielson Landim e do Vice Prefeito Abraão Sampaio foi avaliado como ótimo por 57% da população e 19% bom, totalizando 76% avaliação positiva.

Apesar do alto índice de aprovação, o atual cenário político do país revela também, os números negativos que variam entre regular e ruim da gestão municipal de Milagres. 15% dos entrevistados dizem que a atual do governo é regular e 9% afirmam ser ruim. Negativamente, os números totalizam 24% de desaprovação.

O Prefeito Lielson Landim será homenageado com a Medalha Alferes Tiradentes durante o 123º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, a ser realizado nos dias 14 e 15 de dezembro de 2017, em Recife-PE. As informações sobre o evento estão disponíveis no site do instituto com o endereço www.institutotiradentes.com.br.

Instituída pelo Instituto Tiradentes a “Medalha Alferes Tiradentes – Colar Ouro” é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada enquete e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade. Os custos para participação do Seminário de entrega das medalhas ficam a cargo de cada agraciado.

nas redes sociais