Inaugurada a nova estrutura da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Oséias Leite Belém

Aumentar Fonte | Diminuir Fonte

Após todo esforço do prefeito Lielson Landim, finalmente foi concluída e inaugurada a nova estrutura da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Oséias Leite Belém, iniciada ainda na gestão passada. O novo equipamento, inaugurado na tarde dessa quinta-feira, 02 de março, dispõe de 6 salas de aula, banheiros masculino, feminino e com acessibilidade, cantina, pátio recreativo, salas para direção, secretaria, biblioteca e outras atividades. Além da unidade escolar, o prefeito Lielson Landim concentra esforços para concluir também, a quadra poliesportiva da comunidade.

A diretora da escola Fátima Crisóstomo e toda a comunidade, também, integram a lista daqueles que lutaram para a conquista do novo equipamento educacional.

Fotos: Israel Oliveira

nas redes sociais