O Governo Municipal de Milagres através da Secretaria de Cultura e Turismo realizou no último dia 20 de Janeiro na comunidade de Serra Brava a tradicional Festa de Seu Padroeiro, São Sebastião. A Festa foi recebida pela comunidade com enorme entusiasmo e alegria características marcantes da querida comunidade de Serra Brava. A grande atração da noite foi Chico Amaro e Banda Gata Pintada. O Governo Municipal de Milagres não mediu esforços para garantir a efetivação deste evento, como prova do enorme prestígio que esta comunidade desfruta junto à nova administração municipal.