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#Audiência 13/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO E PLANEJAMENTO Prefeitura de Milagres realiza Audiência Pública para discutir sobre a elaboração da LDO/2024

A Prefeitura de Milagres realizou na manhã desta quarta-feira, dia 12 de abril, uma audiência pública para discutir com a população a proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias, LDO, para o exercício de 2024.

A reunião ocorreu no Plenário da Câmara Municipal de Milagres e contou com a participação do Prefeito Cícero Figueiredo; do Vice-prefeito, Anderson Eugênio; do Presidente da Câmara, Osório Dantas; do Secretário de Gestão e Planejamento, Jorge Samuel; do Chefe de Gabinete, Felipe Jacó, dos vereadores, Ranata Sayonara e Aryldo Rodrigues, bem como dos secretários, secretárias e assessores da gestão municipal. Também participaram do evento os alunos do curso de Administração da Escola de Ensino Profissional Irmã Ana Zélia da Fonseca.

Durante a audiência, os participantes discutiram sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias, que é o projeto que estabelece metas e prioridades para o ano seguinte. Dessa forma, foram apresentadas e debatidas as demandas e necessidades que precisam ser contempladas para o desenvolvimento do município.

Em sua fala, o prefeito Figueiredo destacou a importância da LDO para definir as prioridades e investimentos que irão beneficiar a população. Ele ressaltou a importância do planejamento para a organização da cidade e enfatizou que a gestão é compartilhada com cada colaborador, com o objetivo de cumprir a missão de servir o povo e promover o bem comum.

Na ocasião, o gestor fez o lançamento de uma revista especial com o balanço de algumas das principais ações desenvolvidas pelo poder público nos últimos dois anos.

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Emitido dia 19/05/2024 às 10:21:29