Foto: Prefeitura Municipal de Milagres/Assessoria de Comunicação
A Prefeitura Municipal de Milagres, por meio da Secretaria da Saúde, informou nessa última quinta-feira, dia 03 de agosto, a transferência provisória da sede do Hospital Municipal Nossa Senhora dos Milagres. Essa medida tem o objetivo de garantir um atendimento contínuo, seguro e humanizado à população milagrense durante o período de reformas necessárias na unidade.
Com o intuito de manter o compromisso com a qualidade dos serviços de saúde oferecidos aos milagrenses, a gestão municipal decidiu transferir temporariamente o Hospital Municipal para o prédio onde funcionava o Hospital Madre Rosa Gattorno. Essa estrutura foi locada pela prefeitura e permitirá duplicar o número de leitos disponíveis, ampliando a capacidade de atendimento.
A medida visa garantir que a população de Milagres continue recebendo um atendimento 100% gratuito e de qualidade, mesmo durante o período de reformas na sede original do Hospital Municipal Nossa Senhora dos Milagres.
"A saúde de nossa população é uma prioridade para nós. Sabemos da importância de garantir um atendimento eficaz e humanizado. A transferência temporária para o prédio do antigo Hospital Madre Rosa Gattorno nos permite manter nossos serviços em pleno funcionamento, com a capacidade ampliada, enquanto promovemos as reformas necessárias em nossa sede principal. Estamos comprometidos em oferecer saúde para todos, pois acreditamos que esse é o trabalho que faz a diferença!", ressaltou o prefeito Figueiredo.
A gestão municipal reforça o compromisso em zelar pela saúde da população de Milagres e está empenhada em realizar as reformas na sede do Hospital Nossa Senhora dos Milagres, visando sempre a qualidade do atendimento prestado à comunidade.