NOTÍCIAS

19-DEZ-2023

Prefeito de Milagres assina Termo de Adesão ao Programa Ceará Por Elas

Por Asscom 19/12/2023 #gestão

Foto: reprodução

Na tarde desta segunda-feira, 18 de dezembro, o Prefeito de Milagres, Cícero Figueiredo, esteve na Secretaria Estadual da Mulher para oficializar a adesão ao Programa Ceará Por Elas. A cerimônia contou com a presença da Vice-governadora, Jade Romero, responsável pela pasta.

O município de Milagres destaca-se como um dos pioneiros no Ceará ao comprometer-se com as diretrizes do programa, que engloba políticas de Proteção, Empreendedorismo e Inclusão das Mulheres, com foco na equidade de gênero.

O Programa Ceará Por Elas, estruturado em três eixos - Mulher Segura, Protagonista e Empreendedora - tem como objetivo impulsionar ações de prevenção e enfrentamento à violência, combater a discriminação, promover o protagonismo feminino e estimular o desenvolvimento da autonomia econômica por meio do empreendedorismo e da qualificação profissional.

Ao assinar o Termo de Adesão, o Prefeito Cícero Figueiredo reforçou o compromisso de Milagres com a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. "Estamos empenhados em promover a igualdade de oportunidades para as mulheres de Milagres. A adesão ao Programa Ceará Por Elas é um passo importante nesse caminho, buscando fortalecer as ações locais e contribuir para a construção de um ambiente mais seguro e inclusivo", afirmou o Prefeito.

Com essa adesão, Milagres reafirma seu compromisso com a promoção da igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres, integrando-se a um programa estadual que busca criar condições mais seguras para todas as cidadãs.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024