A Prefeitura Municipal de Milagres, através da Secretaria de Educação Básica, anunciou a Chamada Pública nº 02/2024 com o objetivo de compor o Banco de Gestores Escolares da Rede Municipal de Ensino. A iniciativa surge com o propósito de preencher a vacância no cargo de provimento em comissão de Diretor Escolar nas instituições de ensino fundamental do município, nomeadamente a Escola de Ensino Fundamental José Leite Sampaio e a Escola de Ensino Infantil e Fundamental José Rodrigues Bezerra.
Poderão participar do processo de escolha e indicação ao cargo de provimento em comissão de Diretor Escolar, quaisquer interessados, dentre os integrantes do Banco de Gestores Escolares.
Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar suas inscrições na sede da Secretaria de Educação Básica nos dias 09 e 10 de janeiro de 2024, no horário compreendido entre 08:00 e 12:00 horas.
A Chamada Pública nº 02/2024, contendo todas as informações relevantes sobre o processo de seleção, está disponível para consulta no link abaixo: