Foto: reprodução
A Prefeitura Municipal de Milagres, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, tornou público o Edital de Chamamento Público nº003/2024, visando à seleção de projetos para firmar termo de execução cultural com recursos da Lei Complementar 195/2022, conhecida como Lei Paulo Gustavo.
Conforme especificado no edital, o montante total disponibilizado é de R$ 33.659,54 (trinta e três mil, seiscentos e cinquenta e nove reais e cinquenta e quatro centavos), distribuídos entre as seguintes categorias: sala de cinema e cinema itinerante.
Os interessados em participar devem encaminhar toda a documentação necessária no período compreendido entre os dias 07 de fevereiro de 2024 e 16 de fevereiro de 2024. As inscrições podem ser realizadas tanto por meio da Plataforma Eletrônica do Mapa Cultural do Ceará quanto na sede da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, situada na Rua Djalma Sobreira Dantas, no horário das 08h às 12h00, até o dia 16 de fevereiro de 2024, às 12h00.
Para obter mais informações e acessar o edital completo, os interessados podem utilizar o link abaixo: