NOTÍCIAS

03-SET-2019

Governo de Milagres promove comemoração em homenagem ao Dia dos Pais

Por Asscom 03/09/2019 #educação
O Governo de Milagres, através da Secretaria da Educação, realizou no último sábado, 31/08, uma grande homenagem do dia dos pais. A comemoração aconteceu no Ginásio Lacerdinha. Foi uma noite emocionante com música ao vivo, jantar, palestra, fala das autoridades e sorteio de brindes.
A festa contou com a participação dos pais dos alunos da rede municipal de ensino, Prefeito Lielson Landim, Primeira Dama Elisângela Crisóstomo, Secretária de Educação Glaucineide Gonzaga, secretários, vereadores da base do governo e assessores da gestão municipal.
Mais uma vez, a administração não poupou esforços para realizar um momento ímpar na vida de cada um dos presentes, em especial os pais milagrenses.
O Governo de Milagres registra os agradecimentos a toda equipe organizadora do evento, comerciantes e colaboradores que contribuíram para o sucesso da homenagem aos pais dos alunos da rede municipal de ensino.


Governo Municipal de Milagres

AssCom

Fotos: Jânio Xavier

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024