NOTÍCIAS

05-SET-2019

7ª Convocação: Governo de Milagres convoca aprovados em concurso público para entrega de documentos e avaliação médica

Por Asscom 05/09/2019 #administração
O Governo Municipal de Milagres convoca os candidatos aprovados em concurso público para provimento de cargos efetivos do município (edital nº 001/2018), para a entrega de documentos e avaliação médica conforme edital de convocação nº 07/2019.
Para realização do exame médico admissional os candidatos deverão comparecer no dia 17/09/2019 das 08h00min às 15h00min na sede do PREVIMIL, localizado na Rua Presidente Vargas, nº 200 - Centro - Milagres-CE, conforme o item 19 do Edital 001/2018.
Para a entrega de documentos os candidatos deverão comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Milagres localizada na Rua Presidente Vargas, nº 200 - Centro - Milagres-CE, entre os dias 17/09/2019 a 27/09/2019 das 08h00min às 15h00min, de acordo com o item 20.5 do Edital 001/2018.

Os candidatos aprovados nos respectivos cargos são os seguintes:
FISIOTERAPEUTA - Maria Gildene Sampaio.
DENTISTA - Hérica do Socorro Rodrigues Cabral Feitosa.
PROFESSOR DE HISTÓRIA - Virgínia Maria Belém Sobral de Lacerda.
MOTORISTA DE TRANSPORTE ESPECIALIZADO - José Renaldo Simplício Dias e Luís Izidro Pereira.


Governo Municipal de Milagres

Asscom

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024