Foto: Assessoria de Comunicação
A parceria entre a Prefeitura de Milagres, por meio da Secretaria de Proteção Social, e o Governo do Estado do Ceará trouxe uma oportunidade ímpar para os milagrenses. O Caminhão do Cidadão estará atendendo nos dias 16, 17 e 18 de maio, das 8h às 16h30, na Avenida Lacordaire Lins, S/N, na sede da Secretaria de Proteção Social (antigo CSU).
Esta iniciativa visa facilitar o acesso da população aos serviços essenciais de documentação. Gratuitamente, serão oferecidos emissão da 1ª via da Carteira de Identidade Nacional, do CPF, da Certidão de Antecedentes Criminais e da Carteira de Trabalho e Proteção Social (CTPS digital).
Com essa ação, a comunidade de Milagres tem uma excelente oportunidade para garantir seus documentos pessoais de forma mais ágil e conveniente. É uma chance valiosa para todos aqueles que necessitam regularizar sua situação documental ou adquirir esses importantes registros pela primeira vez.