NOTÍCIAS

05-JUN-2025

Milagres em movimento: 'Bora Correr' volta a reunir centenas de pessoas nas ruas da cidade

Por Asscom 05/06/2025 #esporte

Foto: Ascom/Prefeitura de Milagres

Na noite desta quarta-feira (4), as ruas de Milagres foram tomadas novamente pela energia e disposição de centenas de corredores que participaram da segunda edição do projeto Bora Correr, Milagres!. A iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio das secretarias de Juventude, Esporte e Qualidade de Vida e de Saúde, já se consolida como um novo hábito saudável entre os milagrenses.

A concentração ocorreu na sede da Secretaria de Esportes e, de lá, os participantes percorreram importantes vias da cidade, como a Djalma Sobreira Dantas (antiga Santos Dumont), Padre Misael Gomes, Pinto Madeira, Prisca Sobreira Dantas, Pedro Furtado de Lacerda, Júlio Sampaio e Elias dos Santos (antiga 7 de Setembro), até retornarem ao ponto de partida.

O projeto é realizado semanalmente, sempre às quartas-feiras, a partir das 18h30. A cada edição, mais pessoas aderem à proposta, como foi o caso de Vera Lúcia, moradora do sítio Feijão, que participou pela primeira vez e estava animada com a experiência.

"Estou ansiosa, nunca participei, mas já quero voltar outras vezes", disse ela, minutos antes da largada.

A proposta da gestão é seguir incentivando o cuidado com o corpo e a mente, aliando esporte, saúde e socialização em uma mesma caminhada — ou corrida.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024