NOTÍCIAS

19-SET-2025

Milagres participa do Dia Mundial da Limpeza com mutirão em conjuntos habitacionais neste sábado

Por Asscom 19/09/2025 #meioambiente

Foto: Divulgação

Neste sábado, 20 de setembro, a Prefeitura de Milagres promoverá um grande mutirão em adesão ao movimento global do Dia Mundial da Limpeza, que mobiliza milhões de pessoas em diversos países.

A iniciativa, organizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, contemplará os conjuntos habitacionais Adalgiza Lins, Minha Casa Minha Vida e Viver Bem, com o objetivo de recolher materiais inservíveis que muitas vezes permanecem acumulados em residências e quintais, comprometendo a saúde pública e a qualidade de vida da população.

Serão retirados móveis inutilizados, eletrodomésticos quebrados, entulhos e resíduos em geral. Durante a ação, os moradores deverão colocar os materiais em frente às residências para que sejam recolhidos pelas equipes responsáveis.

Com essa mobilização, a gestão municipal reforça o compromisso com o cuidado ambiental, a promoção da saúde coletiva e a melhoria da qualidade de vida da população. A Prefeitura de Milagres destaca ainda que o engajamento da comunidade é essencial para que cada ação se converta em um passo significativo na construção de uma cidade mais limpa, saudável e sustentável.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024