O Governo Municipal de Milagres, através da Secretaria de Educação e Secretaria do Trabalho e Assistência Social, está convocando as famílias que possuem filhos matriculados na rede municipal de ensino, e que ainda, não foram beneficiadas com cesta básica, adquiridas com recursos do Plano Nacional de Alimentação Escolar - PNAE.
De acordo com a coordenação de distribuição e logística, os pais ou responsáveis devem procurar a escola onde o filho está matriculado. O prazo vai até a próxima sexta-feira (05). Para ter direito ao benefício, a família precisa estar dentro dos critérios exigidos.
Segundo a secretaria, os critérios adotados, são; ter a renda per capita abaixo de ¼ do salário mínimo, ter aluno matriculado na rede municipal de educação. Para o calculo da renda per capita será levado em consideração a renda total dos membros da família, além da quantidade de pessoas na casa e gastos mensais com medicações de uso contínuo. Já para o cálculo da renda familiar será considerado, também, o valor recebido como auxílio emergencial.
ASCOM
Governo Municipal de Milagres