A primeira dama, Sônia Moreira de Figueiredo, e o Secretário de Saúde, Gean Feitosa, estão abraçando a campanha no município
A doação não é obrigatória ou condição para vacinação
O Governo Municipal de Milagres, por meio do Prefeito Cícero Figueiredo, assinou nesta quarta-feira (12) termo de adesão à campanha 'Vacinação Solidária', lançada na última terça-feira pelo Governo do Estado, no sentido de incentivar os cearenses a doarem, voluntariamente, 1kg de alimento não-perecível no momento da vacinação contra a Covid-19.
A primeira dama, Sônia Moreira de Figueiredo, e o Secretário de Saúde, Gean Feitosa, estão abraçando a campanha no município, acolhendo chamamento da primeira dama do Estado, Onélia Leite. "É mais uma ação movida a amor e solidariedade. No momento da vacinação, momento que todos esperam ansiosamente, contribua com um quilo de alimento para que famílias, que passam por momentos difíceis nesta pandemia, possam ter alimentos para colocar na mesa. Esse é o nosso chamado aos milagrenses", ressalta Sônia.
Os alimentos serão doados a instituições que trabalham com pessoas em vulnerabilidade social e a doação não é obrigatória ou condição para vacinação. "Ajuda apenas quem puder ou quiser colaborar", diz o Secretário de Saúde, Gean Feitosa.
De acordo com o termo de adesão assinada pelo prefeito Figueiredo, a primeira dama, Sônia Moreira de Figueiredo, vai encabeçar a campanha em Milagres.