O Governo Municipal de Milagres, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem prestar esclarecimentos e condutas no que se refere a Vacinação contra Covid-19 que fora programada para os dias 17, 18 e 19.
Fica decidido:
- A relação nominal que está programada para sábado, dia 19/06/21, permanece confirmada e todas as pessoas deverão comparecer em horário e local marcado.
- As pessoas que estavam agendadas para os dias 17 e 18/06, e que não tiveram seu nome incluso na relação do sábado, dia 19/06, deverão comparecer na Secretaria de Saúde nos dias 21/06 e 22/06, das 08h às 11h.
- Em todas as situações, os usuários deverão apresentar comprovante de residência, documento oficial com foto e CPF.
Vale ressaltar que, estamos utilizando um sistema novo e que apresenta inconsistências no que se refere ao banco de dados e agendamentos. As atualizações acontecem diariamente, inclusive com pessoas com idade mais avançada, e que não receberam doses, fato que justifica a realização de busca ativa constante desse público.
Para maiores esclarecimentos, orientamos a população a entrar em contato diretamente com a Secretária de Saúde.