Todos deverão comparecer com comprovante de residência, documento oficial com foto e CPF.
Vacinação ocorrerá na Secretaria de Saúde
O Governo Municipal de Milagres, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convoca as pessoas listadas na relação abaixo a comparecerem no dia 25/06/2021, na Secretaria de Saúde, das 8:00 às 11:00 horas para receber a primeira dose de Vacina contra o Covid 19.
Os nomes das pessoas que irão receber as doses foram retirados da Plataforma Saúde Digital atualizada até 24/06/21 as 10:00hs e contempla:
- População Geral de 45 a 50 anos
- População Geral da relação dos dias 17/06/21 e 18/06/21 que não foram vacinados
Todos deverão comparecer com comprovante de residência, documento oficial com foto e CPF.
Importante ressaltar que só devem comparecer ao local da vacinação, as pessoas cujos nomes estão na lista. Em caso de dúvida com ralação a cadastro, busque auxílio na sua Unidade de Saúde ou no setor de imunização em horários que não esteja havendo mutirão.
Na oportunidade continuaremos a execução do Projeto Vacinação Solidária, onde o vacinado pode contribuir voluntariamente com a doação de um 1 Kg de alimento, que será doado a famílias carentes. A ação é coordenada pela primeira dama, Sônia Moreira de Figueiredo.
Lembramos sempre que é indispensável o uso de máscara no local e a manutenção do distanciamento.
Veja se seu nome está na lista abaixo.