NOTÍCIAS

22-JUL-2021

Secretaria de Saúde vacina pessoas de 35 anos nesta sexta; veja lista

Os trabalhos serão realizados, de 8h às 11h, na Secretaria de Saúde. Os convocados na lista abaixo, devem comparecer com RG, CPF e comprovante de residência.

Por Ribamar 22/07/2021 #saúde

Secretaria informa que só será permitida no local a presença das pessoas que estiverem com o nome na lista

A campanha de vacinação contra a Covid-19 em Milagres segue nesta sexta-feira, dia 23, quando será imunizada, com a primeira dose, as pessoas de 35 anos.

Os trabalhos serão realizados, de 8h às 11h, na Secretaria de Saúde. Os convocados na lista abaixo, devem comparecer com RG, CPF e comprovante de residência.

A Secretaria de Saúde informa que só será permitida no local a presença das pessoas que estiverem com o nome na lista e os profissionais de saúde.

Na oportunidade, terá prosseguimento a Campanha de Vacinação Solidária, pela qual as pessoas que forem se vacinar podem contribuir com a doação de 1 quilo de alimento não perecíveis. Todos os itens arrecadados são distribuídos para as pessoas em estado de vulnerabilidade.

O uso de máscara e o distanciamento social no local são obrigatórios.

Veja se seu nome está na lista abaixo.

 

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito