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02-SET-2021

Governo Municipal e entidades parceiras iniciam cadastro do Garantia Safra no dia 13 de setembro

Os agricultores que participaram da edição e 2020/2021 com Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP), válida terão inscrição automática nesta próxima edição do programa

Por Ribamar 02/09/2021 #agricultura

No período de 13 a 24 de setembro, o Governo Municipal de Milagres, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário e Econômico, em parceria com a Empresa de Assistência Técnica Extensão Rural do Ceará (Ematerce), Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (CMDS), estará realizando as inscrições dos agricultores que desejarem participar da edição 2021/2022 do programa Garantia Safra.

De acordo com o secretário Cláudio Junior, os agricultores que participaram da edição e 2020/2021 com Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP), válida terão inscrição automática nesta próxima edição do programa, não sendo necessário se deslocarem às comunidades para realizarem a inscrição.

Para o produtor que não tenha o cadastro migrado ou nunca se cadastrou, a orientação é ficarem atento ao calendário elaborado de visitação as comunidades, nas quais técnicos das entidades parceiras realizarão os cadastros. Para tanto, os agricultores devem levar uma DAP ativa, RG e CPF. O calendário estará disponível no site do Governo Municipal de Milagres, bem como nas rede sociais.

O pagamento do Garantia-Safra está condicionado aos agricultores residentes em municípios em que se tenha sido comprovada perda anual de pelo menos 50% da produção agrícola.

Veja abaixo o calendário de inscrição e a listagem de agricultores inscritos com DAP-e.

 

 

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