NOTÍCIAS

16-DEZ-2021

Prefeito de Milagres visita a Casa da Indústria do Cariri em Juazeiro do Norte

Por Asscom 16/12/2021 #prefeito

Foto: reprodução

Na manhã desta quinta-feira (16), o Prefeito Cícero Figueiredo visitou a Casa da Indústria do Cariri em Juazeiro do Norte. Ele esteve acompanhado do Assessor de Gabinete, Rivalci Xavier.

O gestor foi recepcionado pelo Coordenador da FIEC e Gerente do SESI, Francisco Leite, pelo Gerente de Mercado do Sistema FIEC, Rodrigo Andrade, pelo Consultor de Negócios Governamentais, Julião Klécio e pelo Gerente do SENAI-Juazeiro, Mauricio Barreira.

Na oportunidade, foram discutidas ações a serem implantadas no município, através do Sistema FIEC, como programas para potencializar o Projeto Casa da Mulher, que está em fase de implantação. Também foram debatidos projetos para a juventude, como o incentivo ao desenvolvimento de startups, cursos de qualificação em energias renováveis para o público em geral, com vistas ao atendimento de mão-de-obra de empresas do setor que estão sendo instaladas no município.

Em seguida, o gestor visitou as instalações do SENAI - Juazeiro, que dispõe de uma gama importante de cursos nas diversas áreas da indústria, e que podem ser viabilizados para serem ministrados em Milagres.

Em suas redes sociais, o prefeito destacou a visita realizada a Casa da Industria do Cariri e da possibilidade de parcerias com o Sistema FIEC. "Foi uma visita muito proveitosa, onde já idealizamos um seminário no início de 2022 com uma comitiva do Sistema FIEC em Milagres para firmação de parceria e definição dos detalhes dos eventos", escreveu o gestor.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024