Foto: Governo Municipal de Milagres
O Governo Municipal de Milagres divulgou o edital de convocação dos candidatos aprovados no concurso público para Exame Médico Admissional e Entrega de Documentação. De acordo com o texto, os aprovados no certame devem comparecer no próximo dia 18 de janeiro de 2022, das 08h00 às 12h00 na Policlínica Municipal Dr. Plínio Matos Cavalcante, localizada na Avenida Santana, bairro das Missionárias, para realização de exame médico admissional, na forma do item 19 do Edital 001/2018.
Para apresentação e entrega dos documentos, os candidatos devem comparecer no dia 18 de janeiro de 2022, das 08h00 às 15h00, no Setor de Recursos Humanos, na sede do Governo Municipal de Milagres, localizado na Rua Helena Mendonça Figueiredo, bairro Centro. Não serão recebidos documentos de forma parcial, sendo que a falta de qualquer documento, acarretará o não cumprimento de exigências constantes no Edital de abertura do certame.
Foram convocados os seguintes profissionais: professor de matemática, auxiliar de creche, professor polivalente, professor de português, motorista de transporte especializado, porteiro, vigilante e auxiliar de zeladoria.
O candidato que não comparecer no prazo estabelecido no 21º Edital de Convocação, implicará a renúncia tácita do classificado convocado e, consequentemente, a perda do direito à nomeação ao cargo para o qual foi aprovado.
Em função da pandemia da Covid-19, será obrigatório o uso de máscara de proteção facial durante a entrega de documentos.
Veja abaixo o edital de convocação.