Imagem ilustrativa/ Confederação Nacional de Municípios (CNM)
O Governo Municipal de Milagres, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social está oferecendo um curso de Atualização Técnica em Licitações, para pessoas físicas e/ou jurídicas interessadas na participação de licitações na Modalidade Pregão Eletrônico, com ênfase na plataforma de compras do município de Milagres.
O curso é importante para que os comerciantes locais possam participar com êxito tornando-se fornecedores da prefeitura, consequentemente, haverá uma melhor distribuição de renda fazendo o comércio local crescer e gerar empregos. Muitas vezes a falta de conhecimento técnico em relação ao processo licitatório dificulta a participação dos empreendedores locais.
Os interessados devem se dirigir a sede da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (antigo CSU), para fazer sua inscrição totalmente gratuita, no período de 17 e 18 de janeiro, nos seguintes horários: das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h00. As vagas são limitadas.