NOTÍCIAS

21-MAI-2019

Governo de Milagres inicia novo Refis e oferece descontos a contribuintes

Por Asscom 21/05/2019 #administração
O Governo Municipal de Milagres, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, inicia o período de renegociação das dívidas tributárias e não tributárias dos contribuintes inadimplentes, por meio do Programa de Regularização Fiscal (Refis) 2019.

Para aderir ao programa, o contribuinte que estiver inadimplente deve procurar o Setor Tributário do Município, podendo optar pelas seguintes condições: Quem pagar a dívida devida à vista terá desconto de 100% dos juros e da multa sobre o valor principal; o desconto cai para 80% dos juros e multa se o pagamento for efetuado em 05 (cinco) parcelas e 50% dos juros e multa se for efetuado em até 10 (dez) parcelas.

O Refis é mais uma oportunidade para os contribuintes inadimplentes regularizarem suas situações e evitar o ajuizamento dessas dívidas.


Governo Municipal de Milagres

AssCom

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024