NOTÍCIAS

10-FEV-2022

Governo Municipal participa de encontro com professores das redes municipal e estadual

Por Asscom 10/02/2022 #administração

Foto: Governo de Milagres/Ítalo Dantas

Educação, desafios e perspectiva de futuro! Foram os principais assuntos abordados no encontro com professores das redes municipal e estadual. O evento foi realizado nesta última terça-feira, 08, no auditório do Patronato Dona Zefinha Gomes.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal, Cícero Figueiredo; o Vice-prefeito, Anderson Eugênio; o Deputado Federal, Idilvan Alencar; a Primeira Dama, Sônia Moreira de Figueiredo; o Coordenador da CREDE 20, Antônio Roberto de Araújo Souza; a Secretária da Educação Básica, Rozimar Belém; o Secretário Executivo da Educação Básica, Flávio Leite; Secretários e Assessores. Também estiveram presentes representantes dos professores e gestores escolares.

Na oportunidade, o Deputado Federal, Idilvan Alencar, proferiu palestra sobre o "Contexto Nacional da Educação e Desafios no Cenário de 2022". O parlamentar falou sobre a retomada da educação nesse cenário de incertezas em virtude da crise sanitária e sobre as conquistas dos professores, como o reajuste do piso salarial e o rateio.

Já o Prefeito, Cícero Figueiredo, disse que o momento foi de aprendizagem sobre temas importantes da educação atual. "Tivemos uma excelente oportunidade de aprender e trocar experiências com o grande professor Idilvan Alencar. Seu notável saber nos ajudou a refletir sobre os desafios e novas perspectivas da educação", destacou.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024