Foto: Governo Municipal de Milagres
Emoção, fascínio e encanto foram alguns dos atributos que o grande público expressou em cada cena marcante do espetáculo. A Paixão de Cristo teve um retorno apoteótico em Milagres, depois de dois anos sem ser realizada devido a pandemia. Durante os dias 13, 14 e 15 de abril, as ruas da cidade e o espaço do Calvário foram pequenos para acomodar a multidão que prestigiava a encenação.
Realizada pelo Governo Municipal de Milagres, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, a peça teatral relembra os últimos momentos antes da crucificação e ressurreição de Cristo.
Nesta última sexta-feira, 15, foram encenadas as seguintes cenas: Julgamento de Jesus, Cortejo pelas ruas da cidade em direção ao Calvário, Morte de Judas, Crucificação e Ressurreição.
Estiveram presentes no evento o Prefeito Cícero Figueiredo; o Vice-prefeito, Anderson Eugênio, a Primeira-dama, Sônia Figueiredo; o Vereador e Presidente da Câmara Municipal, Geraldo Neto; a Secretária de Cultura, Turismo e Eventos, Lúcia Landim, Padre Ronaldo Oliveira, demais secretários e assessores. Também estiveram presentes os vereadores, Osório Dantas, Michelyane Alves, Aryldo Rodrigues e Amanda Moura.
O prefeito Cícero Figueiredo, expressou sua emoção diante da encenação. "É um momento único onde podemos vivenciar a mais bela história de todos os tempos. É sempre bom relembrar a vida de Cristo e refletirmos o quão pequenos somos diante do seu imenso amor", destacou.