Imagem Ilustrativa: portal Pedagogia ao pé da letra
O Governo Municipal de Milagres, através da Secretaria de Educação Básica, em cumprimento ao art. 11º da Lei Municipal nº 1.482/2022, de 13 de setembro de 2022, torna público, para conhecimento de interessados, abertura das inscrições do processo seletivo para composição do banco de diretores escolares das escolas públicas municipais.
A seleção constará de quatro fases, de caráter eliminatório e classificatório, igualmente obrigatórias a todos os candidatos aos cargos de diretor, realizadas na seguinte ordem:
Primeira fase: curso de formação em gestão educacional, de caráter eliminatório;
Segunda fase: compreenderá uma avaliação de conhecimentos aferidos por meio de prova escrita com questões objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório;
Terceira fase: arguições sobre políticas públicas educacionais, de caráter eliminatório;
Quarta fase: compreenderá uma avaliação da experiência profissional aferida por meio de prova de títulos, de caráter comprobatório.
As inscrições ocorrerão no período de 23 a 30 de novembro de 2022, exclusivamente realizadas na Sede da Secretaria de Educação Básica, situada à rua Helena Mendonça Figueiredo, 200, Milagres, Ceará, no período compreendido entre às 08h00 às 13h00.
No ato da inscrição, o(a) candidato(a) deverá apresentar originais, para conferência, dos seguintes documentos, e cópias apenas dos comprovantes de qualificação profissional, que serão destruídas após a conclusão do processo seletivo.
a) Documento de identificação;
b) CPF;
c) Ficha de Inscrição devidamente preenchida; (ficha disponível anexo final);
d) 01 (uma) foto 3x4;
e) Cópias dos comprovantes da qualificação profissional (diplomas, certificados, etc.);
Para mais informações, consulte o EDITAL no link.