Foto: Prefeitura Municipal de Milagres
A parceria da Prefeitura de Milagres, através da Secretaria de Proteção Social com o Governo do Estado do Ceará trouxe ao município um ônibus especialmente equipado com computadores e impressoras para facilitar o atendimento à população, com serviços diversos que facilitarão a emissão de documentos. Os atendimentos acontecem de 17 a 19 de abril, das 7h30 às 12h00 e das 13h30 às 17h00.
O Caminhão do Cidadão está estacionado na Praça João Laurindo (antiga Castelo Branco) e conta com rampa para cadeirantes e painel de chamada de senhas.
É uma grande oportunidade para a população adquirir mais facilmente seus documentos pessoais.
Serviços
O Caminhão Cidadão faz a emissão da 1ª e 2ª vias de RG, 1ª via de CPF, certidão de antecedentes criminais, atualização de dados cadastrais junto à Receita Federal, bem como orientações sobre Seguro Desemprego e Carteira do Trabalho e Previdência Social (CTPS digital), entre outros serviços.