NOTÍCIAS

26-MAI-2023

Milagres participará do Dia do Desafio no próximo dia 31 de maio

Por Asscom 26/05/2023 #esporte

O município de Milagres está se preparando para participar do Dia do Desafio, um evento internacional que tem como objetivo incentivar a prática de atividades físicas e promover hábitos saudáveis entre os seus habitantes. O Dia do Desafio ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 31 de maio, e envolverá cidades de todo o mundo.

Com a adesão a esse importante evento, o município se unirá a milhões de pessoas ao redor do globo, mostrando o seu comprometimento com uma vida ativa e saudável. Coordenado pela Prefeitura de Milagres, através da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida em parceria com o Serviço Social do Comércio- SESC, a ação busca estimular a população a se exercitar por pelo menos 15 minutos diários.

No dia 31 de maio, diversas atividades físicas e esportivas serão realizadas. Além disso, escolas, empresas e instituições também se envolverão no evento, promovendo ações específicas para seus colaboradores e alunos.

O Dia do Desafio vai além da atividade física, proporcionando momentos de interação e convívio social. Os participantes terão a oportunidade de interagir, compartilhar experiências e fortalecer os laços comunitários, promovendo um estilo de vida mais saudável e ativo.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024