As matrículas começam na próxima segunda-feira dia 20 de dezembro de 2021
Foto: Secretaria de Educação
O Governo Municipal de Milagres, por meio da Secretaria de Educação, divulga o cronograma para as matrículas da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2022. As matrículas começam na próxima segunda-feira (20 de dezembro) e deverão ser feitas nas próprias escolas, de 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.
O início do ano letivo de 2022 está previsto para o dia 01 de fevereiro.
Os documentos necessários para a matrícula dos estudantes são os seguintes:
-Cópia da certidão de nascimento;
- Transferência ou declaração de escolaridade, quando for o caso;
- 2 (duas) fotos 3x4 da/o estudante;
- Cópia do cartão de vacinação, conforme Lei nº 16.929, de 09/07/2019, para estudantes com até 18 (dezoito) anos de idade, cópia do cartão de vacinação contra Covid-19 para estudantes com idade igual ou superior a 12 (doze) anos;
- Cópia do Registro Geral (RG);
- Cópia do comprovante do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e do comprovante de Identificação Social (NIS) para as famílias cadastradas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal;
- Cópia do Registro Geral (RG), cópia do comprovante do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e do comprovante de residência da mãe/pai ou responsável.
No caso da matrícula de estudantes veteranas/os, deverá haver apenas uma atualização da documentação, cabendo a cada unidade escolar elencar quais documentos que deverão ser entregues.
ORGANIZAÇÃO DO CALENDÁRIO DE MATRÍCULAS DA REDE MUNICIPAL
VETERANOS - 20 A 30 DE DEZEMBRO DE 2021
NOVATOS - 03 A 10 DE JANEIRO DE 2022
REMANESCENTES - 01 A 04 DE FEVEREIRO DE 2022
Clique no link abaixo e acesse a portaria que estabelece as normas para as matrículas dos estudantes da Rede de Ensino Municipal.