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Lista de licitações.

DISPENSA: 2021.05.24.001 - EXERCÍCIO: 2021 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 20/05/2021
Data da divulgação do extrato: 27/05/2021
Data da ratificação: 26/05/2021
Data da divulgação da ratificação: 26/05/2021
Valor estimado: R$ 10.500,00 (dez mil, quinhentos)
Informações do objeto
LOCAÇÃO DE IMÓVEL DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DO CENTRO DE REABILITAÇÃO JUNTO A SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE MILAGRES/CE
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
O Município de Milagres/CE, não possui imóveis disponíveis, para atender a necessidade da Secretaria requisitante, conforme informado pelo setor de patrimônio. Para este fim, assim sendo, buscaram-se prédios particulares, que satisfizessem as necessidades da administração. A escolha do imóvel deve-se ao fato do mesmo atender ao interesse da SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE, no que tange a localização e condições de instalações, visando o bom andamento a finalidade pública, buscou-se o mais adequado possível. Assim, A razão da contratação deve-se a razão do imóvel em questão atender todos os requisitos necessários como área física, localização e preço de mercado, para o perfeito funcionamento do Centro de Reabilitação, considerando o que determina o artigo 24 inciso X, da Lei 8.666/93, e suas alterações posteriores.
Justificativa do preço
Objetivando subsidiar este processo no que tange a justificativa do preço da contratação, foi realizada uma avaliação de mercado através de engenheiro civil, devidamente designado pelo município, constatado que o valor ofertado de R$ 1.500,00 (Um Mil e Quinhentos Reais) mensais, pela locação do imóvel estava compatível com a realidade mercadológica.
Fundamentação legal
o artigo 24 inciso X, da Lei 8.666/93
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
28/05/2021 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO FLANELÓGRAFOS
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão LUAN DOS SANTOS FERREIRA
Responsável pela Informação LUAN DOS SANTOS FERREIRA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico ARTHUR ALEXANDRE LEITE E SILVA
Responsável pela Ratificação GEAN KARLO ALVES FEITOSA
Órgãos
Código Orgão Ordenador
SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE GEAN KARLO ALVES FEITOSA
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
MARIA ELIZABET SAMPAIO GRANGEIRO CRUZ ***.610.003-** VENCEDOR 0,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
PROCESSO N° 2021.05.24.001 PDF 20MB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
27/05/2021 CONTRATO ORIGINAL 2021.05.24.001 2021 MARIA ELIZABET SAMPAIO GRANGEIRO CRUZ 10.500,00
1.500,00
27/05/2021
31/12/2021

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